Projeto novo... ou quase #3

12.3.17
Ando entupida de trabalho até ao couro cabeludo. E depois quando tenho 5 minutos para respirar, uso o ar todo para estrafegar o meu filho de beijos, nomeadamente naquela barriguinha tipica de um bebé de 10 meses que ó-valha-me-deus-dá-vontade-de-engolir! Não sobra tempo para mais nada. Por isso aproveito os 30 segundos que tenho agora para vos mostrar um projeto que andava para aqui perdido.. Na verdade não o mostrei antes porque falta fotografar um cantinho muito interessante do quarto... Mas agora vai mesmo assim! Faz parte de uma mega trabalho que fizemos e que vos contei aqui.

Os clientes deste Hostel quiseram sempre que um dos quartos fosse mais feminino. Por isso, e porque tínhamos de nos manter fieis às cores e materiais que já havia neste piso, o resultado teria sempre de andar à volta deste papel de parede e dos tons rosas! Aposto que a cor da cabeceira da cama vai dar que falar. Eu aguento, vá, disparem!












Instagram @whiteglam

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...