Correio do leitor #2

29.5.15
A minha querida Brígida tem uma dúvida!

Está na moda a colocação de móveis bar na sala? O meu marido insiste num móvel bar para a sala e percebi que já não é tão comum como antigamente...

Os maridos, os maridos. Eles e as manias das televisões gigantes, do ódio de estimação ao cor de rosa e dos bares nas salas! Mas nada temam minhas amigas que eu tenho umas ideias bem catitas para atender aos esposos sem estragar a decoração da sala. Sigam ideias para bares de sala!

#1 Fazer de um móvel normal um pequeno bar! Mais indicado para quem tem salas grandes ou maridos rabugentos! ;)




#2 Usar o famoso carrinho-bar! Tem a vantagem de se poder movimentar consoante as festas e as necessidades! Em Portugal a Area vende uns modelos muitos giros!






#3 Tabuleiros. São a solução mais fácil e rápida. Podem ser colocados em qualquer superfície que seja mais acessível aos convidados.




#4 Tabuleiros com pés. Não há muito a dizer. São tabuleiros mas têm pés. É isso.



2 comentários:

  1. Hello:) e sim estão de volta os bares! o meu em casa sempre foi assim, como eu costumo dizer a " open space", aliás , muita coisa está a voltar não acha? vamos indo e vamos vendo! bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Na moda ou não, tudo se resume à forma como a coisa é feita!
    Pessoalmente, não gostaria de ter mais umas coisinhas de vidro para limpar regularmente (caso contrário parece uma grande porcaria) e também não gosto lá muito de expor as garrafas que bebo (ou que os outros vão pensar que bebo :)
    Está aqui outro bom exemplo de uma das minhas bloggers favoritas: http://www.brittanymakes.com/2015/02/25/ikea-hack-mid-century-bar-cabinet/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...