Fim de semana em grande!

11.11.13
Gosto muito de ficar em casa ao fim de semana. Tenho semanas demasiado frenéticas para continuar com esse andamento nos dias de descanso. Por isso quando posso, o programa ideal é alternar entre a mantinha do sofá e os petiscos da cozinha!  Mas de vez em quando também adoro receber amigos, sair e divertir-me como se tivesse 20 anos! Ora este foi 'o' fim de semana! 

Começou na sexta-feira, com um jantar cá em casa... Sábado estivemos na Golegã! Como eu adoro a Feira do Cavalo! E domingo andamos pelo Castelo de Almourol!












Esta última imagem é a prova de que estou sempre ligada a vocês!! Sempre com o ipad na algibeira!
Amei este fim de semana!
Obrigada a todos os amigos que o partilharam comigo!

(Passatempo ainda a decorrer! Regras para ganhar uma almofada AQUI!)

Boa semana!


WHITE GLAM
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

3 comentários:

  1. Mesa elegante e fim de semana agradável... Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Então não nos cruzámos por pouco :)

    A mesa estava linda Lisete, fim de semana em cheio.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...