Sótão!

10.5.13

Nunca vivi num sótão mas quando era miúda tinha um certo fascínio pelos terceiros... Gostava do ar pequenino do espaço, quase como uma casa de bonecas. Gostava de me sentir lá em cima, próxima do céu! Imaginava como seria m a r a v i l h o s o ficar ali deitadinha a ouvir a chuva nos dias de Inverno!
Enfim, nunca nenhum dos meus argumentos convenceu o pai a deixar-me fazer uma penthouse no sótão... Que basicamente é habitado por pássaros e teias de aranha!

Acho que os sótãos devem ser cuidados tendo a condicionante óbvia do espaço como prioridade. Zonas de arrumação onde as pessoas habitualmente não têm acesso. Zonas de circulação na parte mais elevada.
Depois ter atenção à luz. Se há claraboias, usá-las para os espaços de leitura, estudo ou refeições! E depois, é ter cuidado com a cabeça!










Bom fim de semana!


WHITE GLAM 
WHITE TO COLOR YOUR LIFE!



photos: pinterest, decorpad

2 comentários:

  1. Do que se foi lembrar...fez-me recordar a minha infancia, dormi num sotão com as minhas irmãs e adorava. Claro que não era tão bonito como os das fotos, mas naquele tempo nem se pensava nisso. Bom fim de semana. Bjks

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...