Espelho Sol dourado ** Gold sunburst mirror

20.4.12
Das minhas clientes da lojinha White Glam, apenas uma minoria arrisca o espelho sol em dourado! Por isso hoje aqui fica a minha homenagem às mais corajosas! E já agora, uma pergunta... afinal, o sol é dourado ou prateado?!

Of all my dear customers from the White Glam Shop, only 10% risk golden sun in the mirror! So now here's my tribute to the bravest! And even now, a question ... after all, the sun is gold or silver?!





 


E já agora, qual o vosso preferido? Não me digam que só temos adeptas do prateado!!?

 WHITE GLAM
 WHITE TO COLOR YOUR LIFE!

6 comentários:

  1. São lindos lindos, os dois!!!! Era fã do prateado sem qualquer dúvida, mas vendo-os assim lado a lado, o dourado é lindíssimo :) Só tenho pena da Troika andar aí e não conseguir (para já) comprar um :(

    Uma Profissional linda! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto dos dois, até os misturava se tivesse uma parede grande e ficava diferente. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá adorando o seu blog
    Já a sigo e já coloquei na minha listinha de blogs.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, este modelo não está à venda no vosso site. Qual o tamanho e valor?

    ResponderEliminar
  5. Olá, este modelo não está à venda no vosso site?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...