Fast and cheap design! PROJECTO RÁPIDO E BARATO!

17.9.11
Um amigo do Porto vai receber um novo inquilino em casa este domingo e quer dar um ar mais agradável à entrada da casa! O problema é que ele quer gastar pouco dinheiro (e quando digo pouco digo... meeesmo pouco!!) E pior... Falou-me no projecto apenas esta semana! Resultado: tive pouquissimo tempo para planear e pesquisar as lojas...E tenho de fazer tudo em 24 horas, já que só vim hoje de Lisboa. Como é que vou sair desta missão impossível? Alguém tem ideias?

A friend from Oporto will receive a new tenant at home this Sunday and want to decoarte the hall! The problem is that he wants to spend a few money (and when I say 'few'... i mean just a little bit!!) And it gets worse ... He told me about the project just this week! So,i had no time to plan and research the shops ... And I have to do everything in 24 hours (!). What do i do?? Any ideas?

Este é o hall!
This is the hall!



Lembrem-se! Pouco dinheiro e pouco tempo! Apesar das limitações, quando há criatividade e vontade é sempre possível mudar para melhor! Amanhã revelo o resultado mas partilho a minha inspiração para esta casa de homem! Será um projecto geometrico!

Remember! No money and no time! Despite the limitations, with creativity and goodwill is always possible to improve our houses! Tomorrow i'll reveal the result but I share my inspiration for this man's house! Geometric design!




Curiosos para saber como fica?!? Também eu!! Torçam por mim! Daqui a umas horas trago novidades e mostro tudo! Ah! E não se esqueçam de dar as vossas ideias! Eu AGRADEÇO!


Curious to know how is it?!? Me too! Cheer for me! In a few hours bring news and show everything! Ah! By the way, if you want help, give your ideas! I THANK YOU!

Color your life! Have fun!

WHITE GLAM

1 comentário:

  1. Que missão e pêras! Mas de certeza que já tens aí umas ideias com estilo. Eu colocaria cores entre o branco e cinzento, linhas rectas e simples. Gosto muito das paredes com riscas. Um ou outro objecto de decoração com cor (mostarda talvez). Fico a aguardar o resultado final. Beijinhos e boa sorte :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...