Beach house! CASA de PRAIA!

14.9.11
Uma amiga minha comprou um pedaço de terra em Moçambique, mesmo perto do mar. E quando digo perto, digo, em cima do Oceano Indico! Esta é a fotografia que ela me enviou do local!

A friend of mine bought a piece of land in Mozambique, near the sea. And when i say 'near' i mean really on the beach...! This is the picture of the place that she sent me!

Ela quer fazer aqui uma casa simples com 4 quartos e muita luz. E pediu-me ajuda! As plantas da vedação já estão feitas!

She wants to build a four bedroom house rigth here! E she asked for my help! The exterior house plan is already done..

Agora só falta inspiração para tudo o resto! Deixo algumas ideias...
Well, now i just need the inspiration! i leave you some ideas..












Daqui a uns meses, quando a casa estiver terminada, prometo mostrar este paraíso!
Qual é a vossa preferida?

I promise to show you the result in a few months!
What is your favorite?

Color your life! Have fun!
Lisete Reis


fotos: donaldsons architects; homestyling; bellemaison23; lapetitfleurdelondres

4 comentários:

  1. GOSTO DO DE CIMA PARA BAIXO POIS DEU_ME A SENSACAO QUE TEM OS QUARTOS EM CIMA< E A SALA E MARAVILHOSA < era o meu sonho ter uma casa assim mesmo sem ser a beira mar , pois tenho terreno mas nao e junto A ao mar mas a casa e linda a decoracao tambem mas prefiro a da sala do inicio obrigada ,por me deixar ver o meu sonho pelo menos em papel pois parece mesmo o paraiso antecipado

    ResponderEliminar
  2. Olá! Vi seu blog no Achados da Carmem e adorei td por aqui! Estou seguindo, bjks.

    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoro a que tem umas escadas para a praia.Toda a vida sonhei saltar da cama e em pijama dar um passeio pela praia.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...